Sorry, we don't support your browser.  Install a modern browser
Esta postagem está fechada.

ATENDIMENTO PÉSSIMO E MUITO LENTO#411

A

Focar em somente um canal de atendimento! Se não dá pra atender bem e rapidamente em nenhum meio, pra que tantos?

entrei em contato à 16h46 de hoje no whatsapp e pra variar: NADA!

o expediente vai acabar agora e vão enviar mensagem automática dizendo que amanhã respondem

e adivinhem? NINGUÉM VAI ME CHAMAR AMANHÃ! PRECISO ENTRAR DE NOVO. todo chat DE NOVO

melhorem, urgente!

8 months ago

Oi, Alexane! Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar com a gente. Queremos entender melhor o que aconteceu para ajudar da melhor forma possível.

Não encontramos um histórico de atendimento com o e-mail ou telefone cadastrados no plano, mas não se preocupe, já te enviamos um e-mail no endereço vinculado a este comentário para resolvermos isso juntos.

Também repassamos seu feedback para o time responsável, pois estamos sempre buscando melhorar a experiência de atendimento. Seguimos à disposição!

Att, Pamella Silva
Analista de Suporte Pleno

8 months ago
Alterou o status para
Concluído
8 months ago

Ótima notícia!

Verificamos que seu caso já foi resolvido e ficamos felizes em saber que tudo foi esclarecido. Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos por aqui!

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Sempre que precisar, é só chamar!

8 months ago