Focar em somente um canal de atendimento! Se não dá pra atender bem e rapidamente em nenhum meio, pra que tantos?
entrei em contato à 16h46 de hoje no whatsapp e pra variar: NADA!
o expediente vai acabar agora e vão enviar mensagem automática dizendo que amanhã respondem
e adivinhem? NINGUÉM VAI ME CHAMAR AMANHÃ! PRECISO ENTRAR DE NOVO. todo chat DE NOVO
melhorem, urgente!
Oi, Alexane! Sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar com a gente. Queremos entender melhor o que aconteceu para ajudar da melhor forma possível.
Não encontramos um histórico de atendimento com o e-mail ou telefone cadastrados no plano, mas não se preocupe, já te enviamos um e-mail no endereço vinculado a este comentário para resolvermos isso juntos.
Também repassamos seu feedback para o time responsável, pois estamos sempre buscando melhorar a experiência de atendimento. Seguimos à disposição!
Att, Pamella Silva
Analista de Suporte Pleno
Ótima notícia!
Verificamos que seu caso já foi resolvido e ficamos felizes em saber que tudo foi esclarecido. Se precisar de qualquer outra ajuda, estamos por aqui!
Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Sempre que precisar, é só chamar!