Muitas vezes tbm não armazena contatos e telefones mesmo marcando para salvar o contato. As pessoas tbm reclamam que depois de tudo se perdem para olhar o código de segurança, pelo menos uns 30% dos clientes tem dificuldade, já sou cliente a alguns anos. a montagem é fácil, só uma contribuição para furtura melhora se for pertinente o que escrevi.
Olá, Juarez!
Agradecemos muito pelo seu feedback e valorizamos bastante essa troca!
Queremos entender melhor algumas situações que você mencionou. O problema de não salvar contatos foi algo pontual ou acontece com frequência? Além disso, qual o nível de acesso de quem está tentando salvar? Temos diferentes permissões que podem influenciar isso, como explicamos neste link: https://clients.zapsign.com.br/help/como-modificar-o-n%C3%ADvel-de-acesso-de-um-usu%C3%A1rio.
Sobre o código de segurança, poderia nos detalhar um pouco mais o cenário em que os clientes encontram dificuldade? Estamos prontos para investigar e melhorar!
Se precisar de mais assistência, nosso suporte está à disposição pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (11) 4040-1991.
Att, Pamella Silva - Analista de Suporte Pleno
Eles os mais idosos, não conseguem assinar e checar o código de validação sem perder a página, apesar que todos os sites a verificação é da mesma maneira. Eu oriento para tem a opção de fazer a assinatura não desenhada, mas acham que não terá validade e as vezes desenham só as iniciais. Eu estou acostumado a usar o aplicativo e muitos só aceitam o Gov.br por que não tem que tirar fotos do RG