Sorry, we don't support your browser.  Install a modern browser
Esta postagem está fechada.

Notificação de cobrança antecipada#280

D

Olá! Gostariamos de sugerir que enviassem o lembrete de cobrança com pelo menos 1 semana de antecedência, para não ultrapassar o prazo de pagamento.

há um mês

Olá,

Obrigada pela sua sugestão! Já enviamos lembretes de cobrança com antecedência, mas valorizamos muito seu feedback.

Lembrando que o contato que recebe esses e-mails é o cadastrado na aquisição do plano. Se houver alguma outra pessoa que deveria receber ou se os e-mails estiverem indo para o spam, peço que entre em contato com nosso suporte para que possamos investigar e alinhar esse fluxo. Estamos aqui para ajudar!

Você pode nos contatar pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (11) 4040-1991.

Att, Pamella Silva - Analista de Suporte Pleno

há 20 dias
Alterou o status para
Concluído
há 20 dias