Criar a opção de configurar Autenticação avançada de modo geral, para que seja aplicada a todos os documentos enviados. Atualmente a única forma de fazê-lo é utilizando um modelo padrão de documento ou realizando a configuração a cada envio.
seria otimo se tivessemos uma opção para adcionar comprovante de endereço no ato da assinatura
Olá, Eduardo!
Obrigada pela sugestão. Entendemos a importância de facilitar a configuração da autenticação avançada para todos os documentos enviados de forma geral.
Hoje, também é possível fazer isso de maneira mais rápida ao utilizar grupos de contatos, geralmente usados com frequência. Isso ajuda a aplicar a configuração sem precisar ajustá-la a cada envio. Explicamos mais detalhes sobre como salvar contatos na plataforma e usar essa funcionalidade neste link: https://clients.zapsign.com.br/help/%C3%A9-poss%C3%ADvel-salvar-contatos-na-plataforma.
Ficamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida ou ajuste adicional!
Att, Pamella Silva - Analista de Suporte Pleno
Olá, Jhulie!
Ficamos felizes em informar que já é possível solicitar comprovantes de endereço ou outros documentos extras no ato da assinatura, utilizando a funcionalidade de Modelo Dinâmico nas opções avançadas.
No formulário do Modelo, você pode configurar para que o signatário anexe documentos importantes, como comprovante de endereço, foto 3x4, entre outros. Aqui você encontra mais detalhes sobre como utilizar essa funcionalidade: https://clients.zapsign.com.br/help/modelos-o-que-s%C3%A3o-e-como-usar#complementares.
Se precisar de ajuda para configurar, estamos à disposição!
Att, Pamella Silva - Analista de Suporte Pleno
Folha de autenticação ser unica e não varias