Sorry, we don't support your browser.  Install a modern browser
Esta postagem está fechada.

Validade do código para assinatura#271

J

Prezados,

Observamos que, no momento da assinatura, um código é enviado para validação. No entanto, o período de validade desse código (30 segundos) não tem sido suficiente para realizar a validação, devido à sua complexidade. Seria possível ajustar o período de validade para, no mínimo, 1 minuto, a fim de facilitar esse processo?

a year ago
1

Olá, Jefferson! Obrigada por sua mensagem.

Queremos esclarecer que o contador de 30 segundos se refere ao tempo necessário para solicitar o reenvio do código de validação, e não ao tempo limite para concluir a assinatura. Ou seja, se você não receber o código, após 30 segundos é possível solicitar um novo código.

Esperamos que essa informação ajude a esclarecer a funcionalidade. De qualquer forma, sua sugestão foi encaminhada para análise, e estamos à disposição para qualquer dúvida ou se precisar de mais informações! Suporte por e-mail [email protected] e WhatsApp +55 (11) 4040-1991.

Att, Pamella Silva
Analista de Suporte Pleno

a year ago
Alterou o status para
Concluído
a year ago