Estamos tendo problemas recorrentes durante as assinaturas dos contatos. Na tela que os associados confirmam os dados deles, o nome do signatário está disponível para mudança. O ideal que o modelo já viesse com essa informação bloqueada para evitar erros
Olá, Romulo! Espero que você esteja bem.
Agradecemos por compartilhar sua sugestão. Ficamos felizes em informar que a funcionalidade que você mencionou já está disponível na nossa plataforma.
Ao criar um documento pelo botão “Criar documento”, na etapa 2, após preencher o nome do signatário, você pode clicar em “autenticação avançada”. Lá, há a opção de bloquear alterações ao clicar no ícone de cadeado. Isso garante que o nome do signatário permaneça inalterado durante o processo de assinatura.
Caso esteja criando um “Modelo”, o preenchimento dos dados é feito pelo próprio signatário, e não é possível bloquear essa edição diretamente. No entanto, se você já tiver os dados previamente, há a opção de enviar um link pré-preenchido. Temos um passo a passo detalhado em nossa Central de Ajuda para te guiar: https://clients.zapsign.com.br/help/modelos-o-que-s%C3%A3o-e-como-usar#enviandomodelopreenchido.
Essas opções já devem atender à sua necessidade. Se precisar de mais alguma orientação ou apoio para personalizar seus documentos, fique à vontade para nos procurar pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 4040-1991. Será um prazer te ajudar.
Att, Pamella Silva
Analista de Suporte Pleno