Sugiro ter a possibilidade de cadastrar um e-mail responsável pelo financeiro da conta, e outro que seja do responsável assinante da conta, pois temos na organização uma pessoa responsável pelos pagamentos e aprovação decompras, e na conta contratada quem assina sou eu como representante legal, isto evitaria o trabalho de ficar reencaminhando e-mails e solicitações de pagamento.
Olá, Teobaldo!
Agradecemos sua sugestão. Atualmente, o responsável pelos pagamentos recebe todas as notificações financeiras, e esse contato é registrado no momento da contratação do plano. Para atualizar essas informações, é necessário cancelar a renovação automática do seu plano atual e realizar uma nova contratação com os dados corretos.
Além do contato de faturamento, você também pode gerenciar novos usuários de acordo com as características do plano contratado, organizando-os por diferentes níveis de acesso, como proprietário, administrador, entre outros. Para mais detalhes sobre como configurar esses níveis, consulte aqui: https://clients.zapsign.com.br/help/como-modificar-o-n%C3%ADvel-de-acesso-de-um-usu%C3%A1rio.
Se precisar de ajuda com isso ou tiver outras dúvidas, estamos à disposição pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp +55 (11) 4040-1991.
Att, Pamella Silva - Analista de Suporte Pleno.